Comunicado

A 11 de Abril de 2007, quatro amigos criavam um blog com nome sugestivo: pa lamber. A explicação, que provavelmente muitos desconhecem, pode ser encontrada aqui e, através do site Waybackmachine, é possível recuperar o conteúdo desta primeira fase - terminada com um ataque hacker em início de 2010 -, bem como da segunda vida do pa lamber. A terceira, mais sucinta e actual, encontra-se online, sem necessidade de recorrer a páginas em cache.

- Abril 2007 / Setembro 2009
- Janeiro 2010 / Julho 2013 

São 10 anos, com mais de 1500 posts publicados e muitas histórias dentro e fora da web. Centenas de discos e vídeos e dezenas de mixtapes exclusivas de nomes como Moullinex, Xinobi, Mister Teaser, Rui Maia - entre muitos outros, entre os quais o meu próprio projecto What DJ?, que muito deve a este blog. De reportagens, notícias, recomendações. Entretanto perdidas (ainda que com a possibilidade de as revisitar via cache), com alguns suportes já extintos (como o imeem, plataforma usada para partilhar música convosco - lugar agora ocupado pelo Spotify). E até festas, bem dispostas.

Com várias pausas e recomeços, a recuperação da actividade do blog - agora com uma década - nem sempre foi uma tarefa fácil no dia-a-dia, mas resolvi esforçar-me para dar uma nova vida a um projecto que foi desde sempre especial. Para já, com especial foco nos novos álbuns (não, o formato ainda não morreu) e sem a preocupação de ser o primeiro a publicar seja o que for. Sem o lado imediato, mantendo as sonoridades de que o pa lamber sempre viveu.

Bem-vindos de volta.
“Se não metes o nariz onde não és chamado, experimenta meter a língua!”

Relacionados

0 lambidela(s)